Procurar no portal

Concursos ofertam quatro vagas para professor efetivo em Russas e Sobral

Estão abertas, até 31 de maio, inscrições para concurso público visando ao preenchimento de quatro vagas de professor efetivo nos campi de Russas e Sobral da UFC, conforme o Edital nº 96/2016.

Em Sobral, há uma vaga de professor adjunto-A para o Curso de Engenharia Elétrica, no setor de estudo "Matemática para Engenharia", e uma vaga de professor assistente-A para o Curso de Música, no setor de estudo "Percepção e Solfejo".

Já em Russas, há uma vaga de professor adjunto-A para a área de Engenharia Civil, no setor de estudo "Hidráulica, Hidrologia e Saneamento", e uma vaga para a área de Engenharia Mecânica, no setor de estudo "Térmica e Mecânica dos Fluidos".

Para as vagas de professor adjunto-A é necessário o candidato possuir título de doutor na área do concurso, enquanto para a vaga de professor assistente-A é preciso ter título de mestre em Música ou Educação. Para todas as vagas, no entanto, a jornada de trabalho dos aprovados será de 40 horas semanais, em regime de dedicação exclusiva.

Detalhes sobre inscrições e remuneração, além de mais informações sobre o processo seletivo, podem ser obtidos no edital mencionado, publicado no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas da UFC.

Fonte: Divisão de Concursos e Provimento da Progep – fone: 85 3366 7407

Endereço

Av. da Universidade, 2853 - Benfica, Fortaleza - CE, CEP 60020-181 - Ver mapaFone: +55 (85) 3366 7300