Centro de Humanidades e Faculdade de Medicina selecionam professores substitutos

A Universidade Federal do Ceará recebe inscrições, de 24 a 27 de maio, para três vagas de professor substituto, sendo duas para o Centro de Humanidades, no Departamento de Letras Estrangeiras, setor de estudo "Língua Inglesa", e uma para a Faculdade de Medicina, no Departamento de Medicina Clínica, setor de "Psiquiatria, Psicopatologia e Psicologia do Desenvolvimento".

No CH, as duas vagas têm jornada de 40 horas semanais de trabalho, mas uma exige titulação de doutorado, com remuneração de R$ 5.143,41 mensais, e a outra requer título de mestre, no qual o aprovado receberá o valor de R$ 3.799,70 por mês.

A vaga ofertada na Faculdade de Medicina, por sua vez, refere-se à carga de 20 horas semanais de trabalho, e a remuneração oferecida é de R$ 2.983,59. Para se candidatar, é necessário possuir titulação de doutor.

Caso não haja candidatos inscritos ou aprovados nas seleções, o prazo de inscrições será reaberto nos dias 31 de maio e 1º e 2 de junho, para mestres ou graduados. Dependendo da vaga e persistindo a situação, haverá nova reabertura de inscrições, de 6 a 8 de junho, exigindo-se dos candidatos apenas o diploma de graduação.

Mais informações podem ser acessadas no Edital nº 114/2016, disponível no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas.

Fonte: Divisão de Concursos e Provimento da Progep – fone: 85 3366 7407