Abertas seleções para professor substituto de Engenharia de Pesca e Enfermagem

Estarão abertas, de 7 a 9 de junho, inscrições para processo seletivo com duas vagas de professor substituto para os campi da UFC em Fortaleza. Uma das vagas é no Departamento de Engenharia de Pesca, setor de estudo "Tecnologia do Pescado"; a outra é para o Departamento de Enfermagem, setor de estudo "Gerenciamento dos Serviços de Saúde e de Enfermagem/Laboratório de Fundamentos de Enfermagem/Enfermagem no Processo de Cuidar da Criança na Atenção Básica".

Ambas as vagas exigem título de doutor. A vaga do Departamento de Engenharia de Pesca tem jornada de trabalho de 20 horas semanais, com remuneração de R$ 2.983,59. Já a do Departamento de Enfermagem tem regime de trabalho de 40 horas semanais, com remuneração de R$ 5.143,41.

Os interessados devem procurar os respectivos departamentos, com requerimento informando o setor de estudo a que pretendem concorrer, cópia autenticada da titulação exigida e do histórico escolar da graduação ou pós-graduação, constando as disciplinas que integram o setor de estudo ou a disciplina única representativa desse setor, além de comprovante de pagamento da taxa de inscrição.

Os candidatos devem ler o Edital nº 134/2016, disponível no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas.

Fonte: Divisão de Concursos e Provimento da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas – fone: 85 3366 7407