CCV publica dois novos editais de concurso público para servidor técnico-administrativo

Imagem: As inscrições para os dois editais serão realizadas exclusivamente pela Internet (Imagem: CCSMI/UFC)A Coordenadoria de Concursos (CCV) da Universidade Federal do Ceará publicou, na tarde dessa quarta-feira (31), dois novos editais de concurso público para cargos da carreira técnico-administrativa.

São os editais nº 196/2016, que traz 30 vagas de assistente de administração para o Campus de Fortaleza, e o nº 197/2016, que oferta seis vagas de ampla concorrência para técnico-administrativo em Educação, sendo quatro vagas para o Campus de Crateús e duas vagas para Fortaleza.

Veja lista de todos os editais de concursos e seleções públicas abertos

As inscrições para os dois editais serão realizadas exclusivamente pela Internet, no site da CCV, de 1º a 16 de outubro. Candidatos que desejarem solicitar isenção da taxa de inscrição devem fazê-la também através do site da CCV, de 19 a 21 de setembro.

No Edital nº 196/2016, as vagas de assistente de administração seguem a distribuição: 18 para ampla concorrência, seis para pessoas com deficiência e seis para pessoas negras. O regime de trabalho para o cargo é de 40 horas semanais.

No Edital nº 197/2016, as vagas seguem a seguinte distribuição: Campus de Crateús – uma vaga para diagramador, uma vaga para técnico em Laboratório/Construção Civil, uma vaga para Técnico em Laboratório/Desenho e Geomática, e uma vaga para Técnico de Laboratório/Geotecnia. Em Fortaleza, são oferecidas duas vagas para Técnico de Laboratório/Informática. O regime de trabalho para os cargos também é de 40 horas semanais.

Fonte: Coordenadoria de Concursos da UFC – fone: 85 3366 9522