Abertas inscrições para professor substituto em Fortaleza e no Cariri

Estão abertas, até dia 9 de maio, as inscrições de concurso público para três vagas de professor substituto na Universidade Federal do Ceará, sendo uma para o Campus do Cariri e duas para Fortaleza.

No Cariri, a vaga é destinada ao Curso de Medicina. Os candidatos devem ter disponibilidade para cumprir carga horária de 40 horas semanais. O setor de estudo é o de "Epidemiologia / Bioestatística".

Em Fortaleza, há uma vaga para o Departamento de Economia Doméstica, no setor de estudo "Saúde e trabalho com grupos em comunidades". O regime de trabalho é de 20 horas semanais.

A outra vaga está na Faculdade de Medicina, Departamento de Saúde Comunitária. O setor de estudo é o de "Diagnóstico de saúde da comunidade" e o regime de trabalho é de 20 horas semanais. Para disputar qualquer uma das vagas, os candidatos devem ter título de doutor.

Mais informações sobre o processo seletivo podem ser encontradas nos editais nº166/2012, 167/2012 e 176/2012, disponíveis no site da Superintendência de Recursos Humanos da UFC.

Fonte: Núcleo de Seleção e Adaptação Funcional da SRH - (fone: 85 3366 7407)