Alunos poderão cursar disciplinas nas Casas de Cultura

A partir do semestre 2018.2, os alunos de graduação da Universidade Federal do Ceará poderão cursar componentes curriculares nas Casas de Cultura Estrangeira como disciplinas optativas livres. Participam todas as seis unidades: Alemã, Britânica, Francesa, Hispânica, Italiana e Portuguesa.

Ofertados pela primeira vez, os componentes estarão disponíveis para matrícula no Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA), de 16 a 18 de julho – quando ocorre a matrícula curricular e institucional de estudantes veteranos – e, posteriormente, nos períodos de ajuste e matrícula em tempo real.

Produção e Reportagem: Nut Pereira
Edição de texto: Rute de Alencar