Futsal feminino da UFC é tetracampeão

A Quadra do Céu, no Campus do Benfica da UFC, foi o cenário perfeito para o show do futsal dos Jogos das Universidades Federais do Nordeste. A quarta edição do campeonato reuniu no total cinco equipes de futsal masculino e três equipes do feminino. Os atletas vieram das universidade federais do Cariri, Rio Grande do Norte, Campina Grande, Paraíba e Pernambuco.

A equipe do futsal masculino da UFC saiu campeã: vencendo a equipe da UFRN por 3x1. Pelo total de pontos, a Universidade Federal Rural de Pernambuco ficou em segundo lugar. E no feminino as atletas da UFC honraram o título, vencendo a equipe do Rio Grande do Norte por 3x2. Resultado final: ouro mais uma vez para o futsal feminino e UFC tetracampeã!

Produção, reportagem e edição de texto: Letícia Amaral
Imagens: Nilson Filho