Todos os sorrisos: conheça o Centro de Trauma Buco-Dentário

Os cuidados com a saúde bucal são essenciais em todas as fases da vida. A partir de hoje, o nosso canal vai exibir uma série de reportagens sobre esse assunto. São três matérias que mostram como projetos da Universidade Federal do Ceará contribuem para deixar os sorrisos de crianças, adultos e idosos mais saudáveis.

E na primeira reportagem, você vai conhecer o Centrau, o Centro de Trauma Buco-Dentário, projeto de extensão da UFC que realiza o acompanhamento de pessoas com traumas na boca. A maioria dos pacientes atendidos por lá são as crianças. A gente mostra também cuidados que os pais devem ter com os dentinhos dos pequenos.

Produção: Celina Paiva e Rita Brito
Reportagem e edição de texto: Rute de Alencar