Edição de número 30 do Cine Ceará é encerrada com audiência on-line

O brilho das imagens na tela garantiu a festa da trigésima edição do Cine Cerá - o Festival Ibero-Americano de Cinema.
Com apoio institucional da Universidade Federal do Ceará, via Casa Amarela Eusélio Oliveira, e do Governo do Estado do Ceará, o Cine Ceará apresenta ao público um pouco da produção de cinema ibero-americana.
Na edição de 2020, o filme “A Meia Voz”, das diretoras cubanas Patricia Pérez e Heidi Hassan, foi o vencedor, levando o Troféu Mucuripe. Entre os curtas metragemnso vencedor foi o filme “Não Te Amo Mais”, de Yasmin Gomes.
Quatro filmes concorreram na Mostra Olhar do Ceará de longa metragem, com vitória para “Cabeça de Nêgo”, do diretor naturalizado brasileiro Déo Cardoso.

Produção e Reportagem: Letícia Amaral
Imagens: Internet e cedidas pelos entrevistados
Edição de imagens: Rafael Nascimento
Revisão: Claudia Buhamra