Sistema "Desenvolva", de Gestão por Competências da UFC, inicia fase de testes

A Universidade Federal do Ceará está lançando o Sistema "Desenvolva": o primeiro capítulo do projeto de Gestão por Competências da UFC.
O teste do novo sistema vai começar pela proreitoria de extensão e precisa contar com a participação dos docentes, técnico-administrativos, gestores e não gestores.
O sistema “Desenvolva” foi elaborado com a ajuda do Núcleo de Prática de Informática do campus da UFC em Quixadá.
O link de acesso ao sistema está disponível no site: desenvolva.ufc.br
podendo ser acessado com o mesmo nome de usuário e senha usado no sigprh. Ao entrar no novo sistema, os servidores vão encontrar mais informações sobre o programa, as etapas do processo e tutoriais. Saiba mais na reportagem.

Produção: Mayra Pontes
Reportagem e edição de texto: Letícia Amaral
Imagens: cedidas pelos entrevistados
Edição de imagens: Roney Anderson Fernandes e Lamonier Rodrigues Revisão final: Norton Falcão e Cláudia Buhamra