UFC comemora posse definitiva do CEAC Labomar e anuncia novos projetos para o espaço

44 mil metros quadrados no município do Eusébio, às margens do estuário do Rio Pacoti e próximo à praia do Porto das Dunas: o espaço onde funciona o Centro de Estudos Ambientais Costeiros do Labomar UFC (CEAC) acaba de ser oficialmente doado à universidade.
Numa solenidade de agradecimento, o reitor da UFC, Cândido Albuquerque, pró-reitores e gestores do Labomar e CEAC celebraram a cessão do terreno. Para o reitor, a ação significa mais que uma doação, mas um pacto em defesa do meio ambiente, da pesquisa e do empreendedorismo. Veja mais na reportagem completa da UFCTV!

Reportagem e edição de texto: Letícia Amaral
Imagens: Álvaro Graça Júnior