UFC realiza censo para identificar condições de deficiência de alunos

A Secretaria de Acessibilidade da Universidade Federal do Ceará (UFC Inclui) realiza, até 30 de julho, a oitava edição do Censo dos Estudantes Público-Alvo da Educação Especial na Perspectiva Inclusiva. O levantamento pretende colher dados específicos a respeito das condições de deficiência dos estudantes de graduação da UFC.

A divulgação dos dados consolidados do Censo dos Estudantes Público-Alvo da Educação Especial na Perspectiva Inclusiva está prevista para novembro deste ano. Em caso de dúvida no processo, os estudantes podem acionar a Secretaria de Acessibilidade através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou os agentes de acessibilidade de suas respectivas unidades acadêmicas.

Produção: Mayra Pontes
Roteiro: Mayra Pontes e Rute de Alencar