Inscrições abertas para segunda edição do TAES na Pesquisa

Estão abertas, até 30 de setembro, as inscrições para a segunda edição da série TAES na Pesquisa, que fará parte da programação da Semana do Servidor 2021 da Universidade Federal do Ceará. A ação é uma parceria entre a Biblioteca Universitária, por meio do canal Plurissaberes, e a Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP). O evento será realizado através de lives transmitidas simultaneamente pelos canais Conexão UFC e Plurissaberes no YouTube e tem com objetivo promover a divulgação das pesquisas desenvolvidas pelos servidores técnico-administrativos da Universidade.

Na oportunidade, os servidores poderão compartilhar com os demais colegas os resultados de suas pesquisas realizadas nos níveis de graduação, especialização, mestrado e doutorado.  Será emitida declaração de participação. Veja como participar na reportagem.

Produção: Celina Paiva
Reportagem e edição de texto: Lia Aderaldo