Procurar no portal

PROGEP: Inscrições para cursos de violão, canto, flauta e dança de salão

Imagem: Os cursos de violão, canto, flauta e dança de salão são destinados a servidores (Imagem: Divulgação)A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP) inscreve, de 2 a 12 de agosto, para os cursos de flauta, canto, violão e dança de salão. A previsão é que as aulas comecem a partir de 20 de agosto.

Poderão se inscrever nos cursos os seguintes públicos:

– flauta: servidor ativo e aposentado, cônjuge e filhos (a partir dos 12 anos);
– violão: servidor ativo e aposentado, cônjuge e filhos (a partir dos 16 anos);
– dança de salão: servidor ativo e aposentado, cônjuge e filhos (a partir dos 18 anos);
– canto: somente servidor ativo e aposentado.

A novidade neste semestre é que, além das turmas regulares, haverá a formação de grupos, para violão, flauta e dança de salão, dedicados a ensaios para apresentações. Os interessados poderão participar também desses grupos

Saiba mais sobre o conteúdo dos cursos e os dias e horários de todas as turmas

INSCRIÇÕES – A prioridade no preenchimento das vagas é dos participantes regulares do semestre anterior. As demais vagas são preenchidas por ordem cronológica de inscrição segundo o vínculo: servidores ativos, servidores aposentados e cônjuges e filhos. Havendo desistência, a Divisão de Programas e Projetos Culturais pede que se formalize a solicitação por e-mail (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.) o quanto antes para que outra pessoa possa ser beneficiada com a vaga.

VETERANOS – os links dos formulários para as inscrições dos veteranos serão enviados por e-mail.
NOVATOS – devem se inscrever pela Internet, através do preenchimento de formulário eletrônico, em um dos cursos de interesse: flauta, canto, violão e dança de salão.

Fonte: Divisão de Programas e Projetos Culturais – fone: 85 3366 7412

Endereço

Av. da Universidade, 2853 - Benfica, Fortaleza - CE, CEP 60020-181 - Ver mapaFone: +55 (85) 3366 7300