UFC Informa produz e divulga playlist no YouTube com vídeos explicativos sobre o SISU 2024

A Secretaria de Comunicação e Marketing da Universidade Federal do Ceará (UFC Informa), em parceria com a Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD), disponibiliza aos candidatos do Sistema de Seleção Unificada (SISU) uma playlist de vídeos explicativos sobre o processo de ingresso de novos alunos na Instituição, por meio do SISU 2024.

Veja também: Acesse o Guia do Candidato SISU 2024

Imagem: logomarca do SISU na UFC

Cinco vídeos produzidos pela UFC Informa estão publicados no canal da UFCTV no YouTube, com informações gerais sobre o SISU, modalidades de cotas e como cotistas devem calcular a renda familiar. Confira a seguir:

SISU 2024: Dicas gerais

SISU 2024: Entenda as cotas

SISU 2024: Cotas PCD

SISU 2024: Cotas raciais e étnicas

SISU 2024: Cálculo de renda familiar

Outras informações estão disponíveis no site do SISU na UFC. Dúvidas devem ser enviadas para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..