Programação especial dá continuidade à celebração dos 10 anos do Campus de Quixadá

Imagem: O Campus de Quixadá terá programação especial no dia 18 de cada mês (Foto: Ribamar Neto/UFC)Uma série de atividades na próxima quarta-feira (18) dará continuidade às comemorações dos 10 anos de criação do Campus da Universidade Federal do Ceará em Quixadá.

A abertura ocorrerá às 9h30min, na sala multiuso (bloco 2), com apresentação musical promovida pela Secretaria de Cultura Artística da UFC, seguida de sessão solene com a presença do reitor Henry Campos e dos pró-reitores e gestores da Universidade, além de convidados.

Na ocasião, servidores docentes e técnico-administrativos que completaram 10 anos de trabalho naquele campus serão homenageados.

A programação seguirá às 11h15min, com exposições de fotografia e de trabalhos de extensão que contam a história do Campus da UFC em Quixadá. Às 12h, haverá a inauguração da galeria dos diretores do campus, instalada no andar superior do bloco administrativo. Logo após, às 12h30min, será servido almoço no Refeitório Universitário do Campus.

Ao longo do dia, nos intervalos das aulas, serão realizados outros eventos pontuais que estão sendo organizados pelo Programa de Aprendizagem Cooperativa em Células Estudantis (PACCE) em alusão à data festiva.

Imagem: A programação é aberta a toda a comunidade universitária (Foto: Viktor Braga/UFC)TECNOLOGIA – O Campus da UFC em Quixadá (Av. José de Freitas Queiroz, 5003) está instalado na região do açude do Cedro, no Sertão Central, e foi criado com foco na formação de recursos humanos e promoção de conhecimento na área de tecnologia da informação e comunicação (TIC).

Atualmente são ofertados os seguintes cursos de graduação: Sistemas de Informação, Engenharia de Software, Ciência da Computação, Engenharia de Computação, Design Digital, todos bacharelado, além de Redes de Computadores, na modalidade de graduação tecnológica. Mais informações estão no site do Campus da UFC em Quixadá.

Leia mais: II Mostra UFC de Cinema e Audiovisual acontece dias 16 e 17 em Quixadá

Fonte: Campus da UFC em Quixadá – fone: 88 3412 1256