Grupo de Estudos em Educação Indígena tem início segunda-feira (5) na Faced

Imagem: Foto de grupo indígena em auditório da UFCTerá início na próxima segunda-feira (5), na Faculdade de Educação (Faced) da Universidade Federal do Ceará, o Grupo de Estudos em Educação Indígena (GREEI). Sob coordenação do Prof. Babi Fonteles, da Faced, o grupo tem como objetivo desenvolver estudos, pesquisas, intervenções e produções científicas, técnicas e artísticas sobre a temática da educação indígena.

O GREEI terá reuniões presenciais mensais, sempre na primeira segunda-feira de cada mês, das 14h às 17h, na Sala 10 do Bloco 123 da Faced (Rua Waldery Uchôa, 1, Benfica).

Podem participar estudantes, servidores docentes e técnico-administrativos da UFC e de demais instituições de ensino superior do Ceará, além de outras pessoas interessadas. O GREEI é uma iniciativa do projeto de extensão Apoio aos Processos de Subjetivação e Educação Indígena do Ceará (APSEI), vinculado ao Departamento de Estudos Especializados da Faced. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo telefone 85 99186 7333.

Leia mais: I Semana dos Povos Indígenas será retomada na Faculdade de Direito nos dias 7 e 8

Fonte: Prof. Babi Fonteles, da Faculdade de Educação da UFC – fone: 85 99186 7333 / e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.