Concurso para professor titular-livre oferta vaga no Departamento de Engenharia de Teleinformática

A Universidade Federal do Ceará recebe inscrições, de 13 de janeiro a 12 de março de 2020, para concurso público destinado a selecionar professor titular-livre do magistério superior. O certame é regido pelo Edital nº 198/2019, com a oferta de uma vaga em Fortaleza.

A oportunidade é para o Centro de Tecnologia, no Departamento de Engenharia de Teleinformática. A jornada de trabalho é de 40 horas semanais, com dedicação exclusiva, no setor de estudo Sistemas de Comunicações.

O processo seletivo constará de provas escrita, oral e defesa pública de memorial escrito. O candidato aprovado deverá possuir, há pelo menos 10 anos, título de doutor e experiência no magistério superior em graduação ou pós-graduação na área de conhecimento exigida no concurso.

Mais informações estão disponíveis no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP).

Fonte: Divisão de Concursos e Provimento da PROGEP – fone: (85) 3366 7407