Jornal da UFC Nº 45 - Setembro/Outubro de 2012

Imagem: Capa da Edição 45 do Jornal da UFC - Setembro/Outubro de 2012.Mitos e certezas sobre a Lei de Cotas: A reserva de vagas na UFC passa a valer em 2013. Saiba como as novidades irão funcionar.

Festival de Cultura chega à 5ª edição: De 15 a 19 de outubro, a UFC vive intensa programação artística, gratuita e aberta ao público.

Grupo de extensão ajuda a salvar vidas: O tema do suicídio ainda é tabu, mas projeto na UFC propõe discussão. O grupo realiza atendimento gratuito.

Gente que faz a UFC - Davi Lopes de Medeiros: O estudante coleciona dezenas de prêmios por competições nacionais e estrangeiras de Matemáticae.

A moda das "delicerias": O mercado gastronômico está cada vez mais segmentado, mas a qualidade nem sempre é garantida.

Poluição sonora e os riscos à saúde: Em época de eleição, o barulho nas ruas aumenta. Os danos podem ser graves. Denuncie abusos.

Registros do Ceará colonial: O Nudoc tem grande acervo de microfilmagens sobre o Ceará dos séculos XVII, XVIII e XIX.

Semana de Tecnologia: O encontro terá como foco a discussão sobre o desenvolvimento de uma indústria sustentável.

Baixe o arquivo do Jornal da UFC Nº 45 (PDF 7.57 MB - 16 páginas).