Guia de Fontes

Acesse o Guia de Fontes da UFCOs temas em pauta, nas redações de jornais, emissoras de rádio e televisão são os mais diversificados, obrigando repórteres e editores a uma contínua busca por fontes confiáveis de informação. Frequentemente, essas fontes estão na Universidade. Afinal, aí trabalham centenas de profissionais que se dedicam à pesquisa de determinados assuntos e que estão habilitados a subsidiar a imprensa com informações precisas, capazes de enriquecer o conteúdo das notícias. O Guia de Fontes identifica as fontes de informação na UFC, facilitando o trabalho dos jornalistas que buscam subsídios para enriquecer suas matérias.

No Guia de Fontes estão cadastrados os docentes que se propuseram colaborar com a imprensa, socializando, através dela, seus conhecimentos. Instituição pública, a UFC cultiva a transparência e enxerga nos veículos de comunicação um aliado, colaborando na discussão das grandes questões da atualidade.

Fone: (85) 3366 7936 / 3366 7938
Sítio:  guiadefontes.ufc.br