Jornal da UFC Nº 60 - Novembro de 2014 - Ano 11

Imagem: Capa da Edição 60 do Jornal da UFC - Novembro de 2014Avaliar para avançar: De 24 a 26 de novembro, todos os alunos da UFC farão uma autoavaliação e opinarão sobre a qualidade de seu curso. Os professores terão voz ativa na Avaliação Institucional. Eles analisarão as condições de trabalho e a atuação dos alunos.

Concursos para professor visitante e titular-livre ocorrem ainda neste ano.

VII Festival UFC de Cultura: O principal evento artístico-cultural da UFC celebrará os 60 anos da Universidade. A festa já tem data definida: de 1o a 5 de dezembro. O mestre do carimbó, Pinduca, fará o show de encerramento.

Reescrevendo histórias de vida: Em Sobral, o Laboratório de Estudos das Desigualdades trabalha para recuperar a autoestima em pessoas de baixa renda.

Gente que faz: Após décadas na Faced, Jackson Guedes não se cansa de estudar. A meta é cursar Direito.

Enade 2014: A prova ocorre no dia 23 de novembro. Na UFC, cerca de 2.200 alunos deverão participar. Saiba se você é um deles.

Baixe o arquivo do Jornal da UFC Nº 60 (PDF 6.19 MB - 8 páginas).