Jornal da UFC Nº 29 - Novembro/Dezembro de 2009

Capa do Jornal da UFC Nº 29 - novembro/dezembro de 2009Segurança no Campus do Porangabuçu reforçada: Universidade desenvolve plano de segurança que prevê a instalação de câmeras, sensores eletrônicos e construção de guaritas.

Festival UFC de Cultura faz homenagem a Patativa do Assaré: O evento promoveu uma efervescência cultural na comunidade universitária com uma semana de atividades.

Mestranda premiada com quadrinhos sobre fotossíntese: Premiada em congresso nacional, revista criada por aluna da Pós-Graduação em Bioquímica ajuda a entender a fotossíntese

Projetos utilizam vídeos na formação do saber: Projetos aliam audiovisual e debates na promoção do conhecimento.

Gente que faz a UFC - Luis Carlos Saunders, uma vida dedicada à UFC: O Pró-Reitor de Administração, Luis Carlos Saunders, conta sua trajetória de quase 50 anos
de Universidade, desde o ingresso como aluno à Pró-Reitor.

Baixe o arquivo do Jornal da UFC Nº 29 (PDF 1.04 MB - 11 páginas)