Jornal da UFC Nº 92 - Setembro/Outubro de 2018 - Ano 15

Imagem: Capa da Edição 92 do Jornal da UFC - Setembro/Outubro de 2018

UFC na elite brasileira da pesquisa internacional: Aprovação de 16 projetos em concorrido edital da CAPES permitirá impulso da ciência e da internacionalização na Universidade.

Ouvidoria celebra 15 anos com mais de 16 mil casos atendidos

Lei do Estágio: Legislação que define direitos e deveres dos estagiários completa 10 anos. Na UFC, agência tem orientado estudantes e mediado a realização de convênios.

Extensão em destaque: Alunos de Engenharia de Produção Mecânica firmam parceria com projeto social para aperfeiçoar atendimento à população dos arredores do Pici.

Cultura do Esperanto: Conhecido como "a língua da fraternidade", o esperanto é ensinado na UFC há mais de meio século e já criou uma comunidade de falantes no Ceará.

Baixe o arquivo do Jornal da UFC Nº 92 (PDF 2.46 MB - 8 páginas).