Jornal da UFC Nº 53 - Abril de 2014 - Ano 11

Imagem: Capa da Edição 53 do Jornal da UFC - Abril de 2014

Luzes sobre o passado - Comissão da Verdade das Universidades: UFC e UECE formam núcleo que investiga casos de violação de direitos humanos na época da ditadura militar. Grupo auxilia a Comissão Nacional da Verdade.

Avaliação de servidores segue até 31 de maio.

Gente que faz a UFC: Rodrigo Alves foi escolhido um dos melhores estudantes de Engenharia Metalúrgica do País.

Abril das artes cênicas: Teatro Universitário tem programação diversificada no Benfica, de quinta a domingo, a partir das 20h.

Gastronomia é ciência: Curso da UFC valoriza o mercado e forma profissionais cada vez mais especializados.

Tão recente, tão produtivo: Com quatro anos de existência, Curso de Sistemas e Mídias Digitais se destaca pelas boas ideias.

Corre e olha o céu! Seara da Ciência divulga datas para observação de constelações e para outras práticas na área de Astronomia.

Reuso do óleo de cozinha: O descarte do óleo no ambiente gera a impermeabilização do solo e morte de seres aquáticos. Projeto orienta sobre o problema.

Exames gratuitos: A partir de abril, servidores serão convidados a fazer um check-up na saúde. Fique atento aos procedimentos.

Baixe o arquivo do Jornal da UFC Nº 53 (PDF 9.04 MB - 8 páginas).