Jornal da UFC Nº 77 - Abril de 2017 - Ano 14

Imagem: Capa da Edição 77 do Jornal da UFC - Abril de 2017 O redesenho da comunidade estudantil: Medidas implementadas ao longo dos últimos anos têm contribuído para o delineamento de um novo perfil dos ingressantes na UFC, com camadas sociais mais diversificadas.

Encontros Universitários ganha novo formato

Mudanças na estrutura administrativa: Organograma da Universidade passa a ter duas novas pró-reitorias, uma secretaria de governança e nova prefeitura especial.

Gente que faz: Maria Gerusa Brito Aragão conta como o fracasso no primeiro vestibular acabou impulsionando o sucesso na carreira acadêmica.

De volta às telas: UFCTV - Programa passa a ser exibido na TV Fortaleza, aos domingos. saiba o que fazer para sugerir pautas e divulgar seu projeto.

Pele de tilápia para tratar queimaduras: Pesquisa envolvendo UFC, iJF e IAQ tem ganhado repercussão internacional. Nova fase de testes com o produto tem início em abril.

Baixe o arquivo do Jornal da UFC Nº 77 (PDF 1.14 MB - 8 páginas).