PRAE inscreve para concessão de benefícios a estudantes com vulnerabilidade socioeconômica

Imagem: Bolsistas da PRAEA Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE) da Universidade Federal do Ceará divulgou edital do processo seletivo unificado para a solicitação da Bolsa de Iniciação Acadêmica, do Auxílio-Creche, do Auxílio Emergencial e da Isenção da Taxa do Restaurante Universitário, para o período letivo de 2019.1, destinado a estudantes dos cursos presenciais de graduação sediados em Fortaleza que apresentem vulnerabilidade socioeconômica comprovada e que atendam aos requisitos próprios de cada benefício.

O processo seletivo unificado visa propiciar ao estudante solicitar um ou mais benefícios apresentando somente um rol de documentos. A pré-inscrição dos estudantes interessados será realizada através de formulário eletrônico até as 17h do dia 3 de março.

É imprescindível a leitura atenta do edital pelo estudante interessado. Lá estão as informações sobre os processos seletivos de todos os benefícios, bem como os prazos de inscrição on-line e de entrega da documentação e a relação de documentos necessários comuns a todos os benefícios. Os aditivos do edital contêm a regulamentação específica de cada benefício ofertado.

A entrega da documentação necessária para o processo seletivo unificado se dará conforme calendário publicado no site da PRAE.

O edital e seus respectivos anexos, bem como demais documentos necessários para inscrição e aprovação em cada benefício pleiteado estão no site da PRAE.

Fonte: Divisão de Gestão de Benefícios (DIGEB) da PRAE – fone: 85 3366 7446