Notícias

Não há artigos nesta categoria. Se subcategorias são exibidas nesta página, elas podem conter artigos.

Subcategorias

A Universidade Federal do Ceará dedica este espaço à memória de seus servidores docentes, técnico-administrativos e estudantes que partiram, eternizando lembranças nos corações de seus entes queridos e pessoas de sua convivência. Sabemos que não há remédio para a dor de quem fica, e que a saudade estará sempre presente. É por isso que nos amparamos aqui, enquanto comunidade, e expressamos nossos mais sinceros sentimentos aos familiares e amigos enlutados, desejando-lhes paz neste momento delicado. Que a fé e a esperança sustentem nossos passos.

Prof. Custódio Luís Silva de Almeida – reitor

Profª Diana Cristina Silva de Azevedo – vice-reitora