Prazo para devolução de materiais no Sistema de Bibliotecas da UFC é prorrogado por mais 30 dias

Imagem: Biblioteca de QuixadáA Direção da Biblioteca Universitária informa que, dando prosseguimento às medidas para combater a disseminação do novo coronavírus, no sentido de evitar aglomeração de usuários, prorrogou, por mais 30 dias, o prazo de devolução dos materiais que estavam previstos para ser devolvidos durante o mês de julho de 2020.

A Direção da Biblioteca Universitária reitera que no período de quarentena as multas estão suspensas e as reservas, mantidas.

Fonte: Direção da Biblioteca Universitária da UFC – fone: (85) 3366 9507 / e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.