Nota de falecimento: professor aposentado Carlos Eurico Jataí Freitas, da FFOE

A Universidade Federal do Ceará comunica, com pesar, o falecimento do Prof. Carlos Eurico Jataí Freitas, ocorrido na última quinta-feira (21). Docente aposentado da Faculdade de Farmácia, Odontologia e Enfermagem (FFOE), Carlos Jataí foi admitido na Universidade Federal do Ceará em setembro de 1975.

O professor atuou no Departamento de Análises Clínicas e Toxicológicas até novembro de 2014, quando se aposentou. Também exerceu cargos de chefia do mesmo departamento e do Laboratório de Análises Clínicas e Toxicológicas.

A diretoria da FFOE publicou nota prestando solidariedade aos familiares, colegas e amigos do Prof. Carlos Jataí. A missa de sétimo dia será realizada nesta quarta-feira (27), às 17h30min, na Igreja Nossa Senhora da Saúde (Av. da Abolição, 3929, Mucuripe, Fortaleza).

Fonte: Diretoria da Faculdade de Farmácia, Odontologia e Enfermagem (FFOE) – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.