XXXIX Simpósio Brasileiro de Telecomunicações e Processamento de Sinais recebe artigos até 2/05

Segue aberto, até o dia 2 de maio, o prazo de submissão de artigos para a 39º edição do Simpósio Brasileiro de Telecomunicações e Processamento de Sinais (SBrT 2021), coordenada pela Universidade Federal do Ceará. O evento, considerado um dos mais importantes fóruns científicos da área, será realizado de 26 a 29 de setembro, em formato on-line.

Com o tema "Informação e conexão para um integração social", o SBrT 2021 será realizado em Fortaleza pela segunda vez, 20 anos após o primeiro evento na Capital cearense. O objetivo do Simpósio é proporcionar um ponto de encontro digital para uma boa interação entre os participantes, assim como estimular a divulgação da produção científica e o compartilhamento do conhecimento.

Imagem: Logomarca do evento

Além das apresentações de artigos científicos, o simpósio contará também com palestras ministradas por pesquisadores reconhecidos internacionalmente e minicursos sobre diversos temas da área. A programação completa, bem como informações sobre inscrições e submissão de artigos, pode ser encontrada no site do evento.

Nesta edição, para contemplar as demandas do formato on-line, o SBrT 2021 contará com uma plataforma virtual adaptada para o formato habitual do simpósio. Será utilizado um modelo de evento integrado, com todas as funcionalidades em um único ambiente, incluindo programação ao vivo, vídeos pré-gravados, apresentação de trabalhos técnico-científicos, sessões de networking e mesa-redonda de negócios, entre outras atividades.

Fonte: Prof. Walter Freitas Júnior, do Departamento de Engenharia de Teleinformática (DETI) da UFC e membro da coordenação-geral do SBrT 2021 – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.