Programa Idiomas sem Fronteiras oferta cursos on-line de produção oral em língua inglesa; inscrições vão até sexta-feira (28)

O Núcleo de Língua Inglesa (NUCLI) do Programa Idiomas sem Fronteiras (IsF) da Universidade Federal do Ceará está com inscrições abertas, até sexta-feira (28), para cursos de produção oral em língua inglesa. A atividade é gratuita e exclusiva para a comunidade acadêmica da UFC. Interessados podem inscrever-se através de formulário eletrônico

Frase Do you speak English

São oferecidos os cursos "Produção oral: interações acadêmicas (A2)", com aulas às segundas e quartas-feiras, das 12h às 14h; e "Produção oral: debates (B1-B2)", com aulas às terças e quintas-feiras, das 12h às 14h. Para ambos são oferecidas 30 vagas e a carga horária total é de 32 horas-aula. No curso de interações acadêmicas, as aulas iniciam no dia 7 de junho; já no curso de debates elas começam no dia 8 do mesmo mês. As atividades serão ministradas pela plataforma Google Meet.

Durante a inscrição, é necessário comprovar o nível exigido, sendo A2 para Produção oral: interações acadêmicas, e B1 ou B2 para Produção oral: debates. Mais informações podem ser obtidas através do perfil no NUCLI no Instagram

Fonte: Priscila Quézia Azevedo, professora-bolsista do NUCLI IsF UFC-Inglês – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.