Revista UFC Informa traz os destaques da Universidade todas as sextas-feiras na Universitária FM

A rádio Universitária FM 107,9 estreou no último dia 18 um novo programa jornalístico: a Revista UFC Informa, que irá ao ar, semanalmente, sempre às sextas-feiras, às 18h30min, com um resumo dos principais assuntos da semana na Universidade Federal do Ceará. A reprise ocorre aos sábados, às 7h30min.

De acordo com o diretor da rádio Universitária, Prof. Nonato Lima, a Revista UFC Informa vai ampliar a presença da UFC na programação da emissora, permitindo ao público ter acesso, em um programa de meia hora, ao que ocorreu de principal nas áreas de ensino, pesquisa, extensão e cultura da Universidade.

Imagem: letreiro luminoso do estúdio da rádio onde se lê No Ar

A coordenadora de Comunicação e Marketing da UFC, Profª Cláudia Buhamra, acrescenta que a Revista UFC Informa fortalece a prestação de contas da Instituição. "Cada vez mais, a UFC abre os canais de comunicação para interagir com a sociedade, mostrando o que realiza e ouvindo sobre o que mais ela pode fazer", avaliou a coordenadora.

Na edição de estreia, os ouvintes conferem detalhes sobre o lançamento da Agenda UFC, nova plataforma de divulgação de eventos gerenciada pela Coordenadoria de Comunicação e Marketing (UFC Informa); sobre a curricularização da extensão nos cursos de graduação; sobre a campanha Dignidade Menstrual promovida pelo Campus de Russas.

Além disso, o programa de estreia traz uma entrevista com Denise Landim, diretora da Divisão de Gestão por Competências da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP).

Ouça notícia da rádio Universitária sobre a estreia da Revista UFC Informa

Com informações da rádio Universitária FM 107,9.

Revista UFC Informa
Toda sexta-feira, às 18h30min. Reprise aos sábados, às 7h30min.
Onde escutar: rádio Universitária FM 107,9

Fonte: Setor de Jornalismo da rádio Universitária FM 107,9 – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.