PAAP realiza terceira edição do projeto Professores Inspiradores; inscrições vão até 30 de setembro

Para celebrar o Dia do Professor, o Programa de Apoio e Acompanhamento Pedagógico (PAAP), da Escola Integrada de Desenvolvimento e Inovação Acadêmica (EIDEIA), recebe inscrições, até 30 de setembro, para a terceira edição do projeto Professores Inspiradores (PROFINSP).

Imagem: logo da semana do servidor ufc 2021 com desenho de bonecos lado a lado

Estudantes e servidores docentes e técnico-administrativos podem indicar, via formulário eletrônico, professores efetivos ou aposentados, do ensino básico ou superior, da rede pública ou particular, e de qualquer instituição. A ideia é prestar uma homenagem aos profissionais que fizeram ou fazem a diferença na vida escolar ou universitária dos que compõem a comunidade acadêmica da Universidade Federal do Ceará.

O 4º PROFINSP será transmitido no dia 15 de outubro, às 10h, através do canal do PAAP no YouTube. A iniciativa integra a programação da Semana do Servidor UFC 2021 como pré-evento e é realizada em parceria com a Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP).

Ouça também notícia da rádio Universitária FM sobre o projeto

Fonte: Programa de Apoio e Acompanhamento Pedagógico ‒ e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.