PAAP realiza quarta edição do projeto Professores Inspiradores; inscrições vão até 20 de novembro

O Programa de Apoio e Acompanhamento Pedagógico (PAAP), da Universidade Federal do Ceará, está com inscrições abertas para a quarta edição do projeto Professores Inspiradores (PROFINSP), até o dia 20 de novembro. Desta vez, a ação fará parte da programação dos Encontros Universitários 2021.

Imagem: Logo da quarta edição do PROFINSP

O projeto é uma iniciativa para que servidores docentes e técnico-administrativos da UFC possam homenagear professores que de alguma forma marcaram suas trajetórias durante as diferentes etapas da vida estudantil, na escola ou na universidade, seja da rede pública ou privada de ensino.

Para participar, os servidores devem se inscrever via formulário eletrônico, enviando um pequeno texto, de até oito linhas, descrevendo o motivo que os levaram a escolher aquele professor para homenagear.

As transmissões serão feitas durante os Encontros Universitários, programados para ocorrer de 1º a 3 de dezembro. A última edição do PROFINSP foi realizada em homenagem ao Dia do Professor neste ano. As homenagens podem ser vistas em vídeo no canal do PAAP no YouTube.

Fonte: Programa de Apoio e Acompanhamento Pedagógico ‒ e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.