SISU na UFC: Matrícula on-line dos aprovados na Chamada Regular será nos dias 3 e 4 de março

Os resultados do Sistema de Seleção Unificada 1º/2022 estão disponíveis e podem ser consultados a partir desta terça-feira (22) na página eletrônica do SISU mantida pelo Ministério da Educação. Os selecionados para a Universidade Federal do Ceará deverão solicitar matrícula, exclusivamente pela internet, nos dias 3 e 4 de março.

Imagem: logomarca do SISU na UFC

O Sistema de Matrícula Virtual não estará liberado para envio de documentos antes das 8h do dia 3 de março. No entanto, é recomendando que no período da solicitação de matrícula os estudantes já estejam com seus documentos organizados – inclusive a documentação comprobatória de cota, no caso dos candidatos a essas vagas.

As vagas eventualmente não ocupadas ao final do período de solicitação de matrícula da Chamada Regular ou decorrentes de desistências serão preenchidas pela Chamada de Lista de Espera. Candidatos não selecionados em nenhuma de suas opções de curso poderão manifestar interesse em Lista de Espera, até 8 de março, na página eletrônica do SISU mantida pelo Ministério da Educação.

Veja as orientações específicas de acordo com a sua situação:
Orientações aos candidatos aprovados na Chamada Regular do SISU 1º/2022 – Ampla Concorrência
Orientações aos candidatos aprovados na Chamada Regular do SISU 1º/2022 – Cotas
Orientações para participação em Lista de Espera do SISU 1º/2022

Mais informações podem ser obtidas no site do SISU na UFC. Dúvidas podem ser encaminhadas para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Conteúdo extra:
Edital nº 03/2022 – Processo Seletivo SISU 1º/2022 (semestres letivos 2022.1 e 2022.2) – veja também o aditivo, publicado em 23 de fevereiro de 2022
Perguntas Frequentes