I INOVATECH: Campus de Itapajé promove evento sobre empreendedorismo e inovação de 16 a 18 de março

O Campus Jardins de Anita, da Universidade Federal do Ceará em Itapajé, promove, em parceria com a Pró-Reitoria de Relações Internacionais e Desenvolvimento Institucional (PROINTER), o I Inovatech Itapajé 2022, nos dias 16, 17 e 18 de março. O evento visa estimular o empreendedorismo e a inovação tecnológica entre os estudantes da UFC e os moradores daquela região.

Imagem: Foto da entrada do Campus da UFC em Itapajé, com os portões abertos e ao fundo o auditório

Gratuita e aberta ao público, a programação será realizada em formato híbrido, com parte das atividades on-line e outra parte no auditório do Campus de Itapajé (Rua Francisco José de Oliveira, s/n, Centro). A atividade contará com palestras, workshops e mesas-redondas sobre temas como empreendedorismo, modelagens de negócios, formas de atrair clientes por meio do marketing digital, gestão da inovação tecnológica, programas públicos e privados de apoio ao desenvolvimento de startups e inovação em energias renováveis.

Confira a programação completa do evento.

Segundo o Prof. Márcio Veras, diretor do Campus de Itapajé, a ideia é compartilhar casos de sucesso e divulgar oportunidades de investimento público e privado para o desenvolvimento de novas empresas. “Teremos a oportunidade de receber diversos empreendedores e pesquisadores da área de tecnologia da informação e comunicação, além de criadores de startups e de iniciativas inovadoras, para conversar conosco”, destaca.

Para participar, os interessados devem se inscrever pelo telefone (85) 3366 9277 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., até às 17h do dia 15 de março.

Fonte: Prof. Márcio Veras, diretor do Campus da UFC em Itapajé – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.