UFC decreta ponto facultativo na Quinta-Feira Santa (14)

O reitor da Universidade Federal do Ceará, Prof. Cândido Albuquerque, decreta como ponto facultativo a Quinta-Feira Santa (14) para as atividades administrativas da UFC. A data já era considerada como recesso escolar no Calendário Universitário para as atividades acadêmicas.

A antecipação do anúncio atende à solicitação da pró-reitora-adjunta de Gestão de Pessoas, Telma Araújo; da pró-reitora-adjunta de Planejamento e Administração, Adênia Guimarães; do chefe de Gabinete do Reitor, Fernando Henrique Carvalho; e do Sindicato dos Trabalhadores das Universidades Federais do Ceará (SINTUFCE).