Grupo de oito servidores é empossado na UFC nesta quarta-feira (18)

Oito servidores docentes e técnico-administrativos foram empossados na Universidade Federal do Ceará em cerimônia conduzida pelo vice-reitor no exercício da Reitoria, Prof. Glauco Lobo Filho, na manhã desta quarta-feira (18).

O pró-reitor de Gestão de Pessoas, Prof. Marcus Vinícius Machado, deu as boas-vindas ao grupo. "A UFC se torna mais forte com a chegada de vocês. Espero que vocês observem o cumprimento das normas éticas e tenham muito sucesso na vida profissional na Instituição", disse.

Imagem: grupo de oito servidores empossados

O Prof. Glauco Lobo reforçou a grandeza da Universidade e a satisfação em presenciar os novos colegas tomarem posse. "Ver gente nova, com novas ideias, fortalece nossa esperança. Vocês estão entrando numa família muito grande e complexa, mas muito promissora e receptiva", declarou o vice-reitor no exercício da Reitoria.

Veja outras imagens da solenidade de posse no Flickr da UFC

Empossado professor do Departamento de Teoria e Prática do Ensino da Faculdade de Educação (FACED), Eduardo Américo Pedrosa Loureiro Júnior compartilhou o sentimento de gratidão e alegria. "Todos aqui têm uma história. Então que a gente possa agradecer a cada uma das pessoas das nossas histórias que contribuiu para a gente chegar até aqui. Também agradecer a essa Universidade e a todos os profissionais que nos acolheram. Para a gente, é uma honra agora poder colaborar para que outras pessoas venham fazer parte da UFC", afirmou.

Também estiveram presentes à cerimônia a pró-reitora-adjunta de Gestão de Pessoas, Telma Araújo; a diretora da Faculdade de Educação, Profª Heulália Charalo Rafante; a coordenadora de Desenvolvimento e Carreira da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP), Luzimar Araújo de Oliveira; e a diretora da Divisão de Concursos e Provimento da PROGEP, Camila Arraes de Alencar Pimenta.

Fonte: Divisão de Concursos e Provimento (DICON) – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.