Seminário de Abertura do Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) 2023-2027 da UFC será quinta-feira (23)

A Pró-Reitoria de Planejamento e Administração (PROPLAD) da Universidade Federal do Ceará convida toda a comunidade universitária a participar do Seminário de Abertura do Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) 2023-2027 da UFC. O evento acontecerá nesta quinta-feira (23), a partir das 14h, no auditório da Reitoria.

Estudantes, docentes e servidores técnico-administrativos da Instituição podem participar da elaboração do documento, instrumento de planejamento e gestão da UFC que agregará as ações a serem desenvolvidas na Universidade pelos próximos cinco anos.

Imagem: Reitoria da UFC

A programação do seminário terá início com a exibição de vídeo que apresentará os resultados do PDI 2018-2022, seguida de falas de boas-vindas do reitor da UFC, Prof. Cândido Albuquerque, e do vice-reitor, Prof. Glauco Lobo. Às 14h30min haverá a palestra "Visão geral e perspectivas frente à construção do PDI 2023-2027", do Prof. Almir Bittencourt, titular da PROPLAD. Às 15h, a coordenadora de Planejamento e Gestão Estratégica da PROPLAD, Roberta Queirós, falará sobre resultados do PDI 2018-2022 e acerca da metodologia e do cronograma do PDI 2023-2027. Às 15h30min, será exibido o vídeo "Perspectivas da sociedade". O reitor Cândido Albuquerque encerrará o evento às 16h.

Quem não puder comparecer presencialmente ao seminário poderá acompanhar o evento por meio de transmissão virtual. Saiba mais sobre o PDI no vídeo da UFCTV:

Fonte: Pró-Reitoria de Planejamento e Administração da UFC – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.