Acesso aos campi da UFC em Fortaleza terá alterações durante o recesso; linhas intercampi ficam suspensas

Até o dia 12 de agosto, em razão do período de recesso das atividades acadêmicas na Universidade Federal do Ceará, os campi localizados em Fortaleza terão os horários de funcionamento alterados, segundo a Divisão de Segurança da Superintendência de Infraestrutura e Gestão Ambiental (UFC Infra).

No Campus do Benfica, os portões ficarão abertos das 6h30min às 18h. Após esse horário, o serviço de vigilância e segurança fará o controle de entrada de pessoas e veículos ao campus mediante identificação. Será permitido somente o acesso de estudantes, servidores e funcionários terceirizados que comprovadamente tenham vínculo com a UFC, ou de pessoas que estejam devidamente autorizadas a adentrar a área do campus.

Imagem: vista panorâmica do campus do Pici

Os portões do Campus do Pici ficarão abertos das 5h às 18h. Nesse período, o acesso ao campus será apenas pelas entradas da Avenida Humberto Monte e da Rua Pernambuco. O acesso pela Rua Padre Guerra permanecerá fechado durante o recesso. A partir das 18h, o serviço de vigilância e segurança fará o controle de entrada de pessoas e veículos ao campus mediante identificação.

Já o funcionamento das unidades administrativas e acadêmicas do Campus do Porangabuçu obedecerá ao horário comercial, com acesso permitido a estudantes, servidores e funcionários terceirizados que comprovadamente tenham vínculo com a UFC.

ÔNIBUS INTERCAMPI – A Divisão de Transportes da UFC Infra informa que, devido ao período de férias dos estudantes, as linhas intercampi Pici-LABOMAR-FEAAC e Pici-Porangabuçu-Benfica tiveram suas atividades temporariamente suspensas.

Os veículos retornarão ao funcionamento normal com o retorno das aulas do semestre letivo 2022.2.

Fonte: Superintendência de Infraestrutura e Gestão Ambiental (UFC Infra) – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.