Casa de Cultura Francesa inscreve para curso de compreensão leitora até 11 de agosto

A Casa de Cultura Francesa da Universidade Federal do Ceará inscreve, a partir da próxima segunda-feira (8), para o curso Compreensão Leitora em Língua Francesa (CLLF), referente ao semestre 2022.2. As inscrições seguirão abertas até 11 de agosto, exclusivamente pela Internet, por meio de formulário on-line.

Imagem: Bandeira da França

Estão disponíveis 60 vagas, divididas em duas turmas de 30 alunos. As aulas serão ministradas em formato presencial, sempre das 18h às 20h, as segundas e quartas-feiras para a turma A; e às terças e quintas-feiras para a turma B. O curso tem carga horária de 64 horas e será ministrado em um semestre letivo.

As vagas serão destinadas prioritariamente a estudantes de pós-graduação da UFC e de outras instituições de ensino superior. Em seguida, terão prerrogativa os interessados em prestar seleção para programas de pós-graduação e, depois, os estudantes de graduação. Para participar da seleção os candidatos devem preencher o formulário e anexar um documento de identificação com foto e um comprovante de vínculo com a instituição de ensino (declaração ou carteira de estudante), caso tenha.

O resultado será divulgado no dia 12 de agosto e a matrícula será nos dias 16 e 17 de agosto. As aulas terão início em 22 de agosto. Mais informações sobre inscrições e matrículas poderão ser encontradas no site das Casas de Cultura Estrangeira da UFC

Fonte: Casa de Cultura Francesa da UFC – fone: (85) 3366 7635 / e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.