UUNDC: Abertas inscrições, pela Internet, para sorteio de vagas em núcleo de educação infantil

A Unidade Universitária Federal de Educação Infantil Núcleo de Desenvolvimento da Criança (UUNDC), vinculada ao Centro de Ciências Agrárias (CCA) da Universidade Federal do Ceará, lançou o Edital nº 01/2022 para seleção de crianças, por sorteio universal de vagas, referente ao ano letivo 2023. As inscrições começam nesta segunda-feira (8) e prosseguem até o dia 31, exclusivamente pela Internet, via formulário eletrônico.

Imagem: A Unidade Universitária Federal de Educação Infantil Núcleo de Desenvolvimento da Criança funciona no Campus do Pici (Foto: Acervo UUNDC)

Para a Turma Infantil 3, que engloba crianças de 3 anos completos até 31 de março de 2023, são ofertadas 14 vagas. O sorteio para essa turma ocorrerá, presencialmente, no dia 14 de setembro, às 9 horas, na UUNDC, que fica localizada no Bloco 859, no Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra, em Fortaleza. É exigida a presença de um familiar, maior de idade, ou responsável legal (autorizado pelos familiares da criança). Serão sorteados nomes de mais seis crianças para compor banco de reserva.

TURMAS 4 E 5 – De acordo com o edital, para as turmas Infantil 4 (crianças com 4 anos completos até 31 de março de 2023) e Infantil 5 (crianças com 5 anos completos até 31 de março de 2023) haverá sorteio se surgirem vagas pela desistência de crianças matriculadas na UUNDC em 2022. Nesse caso, os pais interessados que inscreverem filhos ou filhas serão convidados para o sorteio, que acontecerá no mês de outubro deste ano.

A listagem com as inscrições válidas para o sorteio universal presencial será divulgada na UUNDC e no site do Centro de Ciências Agrárias. As matrículas estão previstas para o período de 1º a 18 de novembro de 2022.

Mais informações sobre o sorteio serão divulgadas no site do Centro de Ciências Agrárias.

Fonte: Diretoria da Unidade Universitária Federal de Educação Infantil Núcleo de Desenvolvimento da Criança (UUNDC) – fone: (85) 3366 9666