Casa de Cultura Alemã recebe inscrições para o Teste onSET até 24 de agosto; confira orientações

A Casa de Cultura Alemã (CCA) da Universidade Federal do Ceará aplicará o Teste onSET (antigo onDaF) no dia 31 de agosto, das 10h às 11h. O exame é necessário para a concessão de bolsas dos programas do Serviço Alemão de Intercâmbio Acadêmico (DAAD). São ofertadas 15 vagas para inscrições.

Imagem: Bandeira da Alemanha

Os alunos interessados devem enviar e-mail conforme o modelo de solicitação do teste para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. É necessário indicar o motivo pelo qual desejam fazer a prova. As inscrições se encerram no dia 24 de agosto, às 12h. O candidato receberá e-mail com as instruções de inscrição.

O teste é gratuito e tem o resultado divulgado imediatamente após a prova que acontece no Laboratório de Informática nº 2 do Campus do Benfica (área 1 do Centro de Humanidades, 2° andar do Bloco de Letras-Noturno).

Os interessados podem acessar outras informações sobre o teste no guia de orientações, disponível para download.

Fonte: Coordenação Cultural da Casa de Cultura Alemã – fone: (85) 3366 7643 / e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.