Abertas inscrições para curso de extensão em ensino coletivo de violino, viola erudita, violoncelo e contrabaixo acústico

O projeto de extensão Ensino Coletivo de Cordas, vinculado ao Curso de Música da Universidade Federal do Ceará, está com inscrições abertas para cursos de instrumento de cordas friccionadas: violino, viola erudita, violoncelo e contrabaixo acústico. As inscrições começam hoje (22) e seguem até o dia 3 de setembro, por meio de formulário on-line.

Imagem: violino

Serão ofertadas turmas presenciais e remotas, tanto para iniciantes quanto para quem já tem conhecimento prévio dos instrumentos. O curso tem duração de sete módulos semestrais, separados de acordo com o nível de desenvolvimento técnico dos alunos.

As vagas são abertas ao público com idade a partir de sete anos e serão preenchidas por ordem de inscrição. Há reserva de vagas para alunos de extensão dos campi da UFC do Interior nas turmas on-line. A lista de aprovados será divulgada no dia 4 de setembro nos perfis do Instagram do projeto Ensino Coletivo de Cordas (@ensinocoletivo) e da Camerata de Cordas da UFC (@camerataufc). As aulas terão início no dia 5 de setembro.

Mais informações podem ser encontradas nos perfis do Instagram mencionados. Dúvidas devem ser enviadas para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Fonte: Projeto de extensão Ensino Coletivo de Cordas da UFC – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.