Procurar no portal

Reitoria sedia reunião sobre convênio entre o Ministério da Educação e administradoras de planos de saúde

Na tarde desta segunda-feira (22), a Reitoria da Universidade Federal do Ceará sediou uma reunião entre a Administração Superior da UFC, a Coordenadoria de Comunicação e Marketing (UFC Informa) e representantes de uma administradora de planos de saúde.

Um convênio firmado pelo Ministério da Educação envolve a oferta de planos de assistência médica e odontológica em parceria com operadoras de saúde privada para atender aos servidores docentes e técnico-administrativos da Instituição e seus dependentes.

No encontro, foram abordadas questões logísticas e estratégias de comunicação para divulgar a iniciativa para todo o quadro funcional da UFC.

Em breve, novas informações serão dirigidas aos servidores da UFC via boletim semanal Conexão UFC, e os interessados poderão fazer simulações dos valores das mensalidades dos planos existentes e tirar dúvidas sobre carências, cobertura e serviços disponibilizados.

Fonte: Gabinete do Reitor – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.   

Endereço

Av. da Universidade, 2853 - Benfica, Fortaleza - CE, CEP 60020-181 - Ver mapaFone: +55 (85) 3366 7300