Encontros Universitários 2022 tem 5.454 trabalhos inscritos; orientadores devem homologá-los até sexta-feira (23)

Um total de 5.454 trabalhos foi submetido aos Encontros Universitários 2022 da Universidade Federal do Ceará, evento que ocorrerá de 23 a 25 de novembro, em formato virtual. O número corresponde às inscrições dos campi de Fortaleza, Sobral, Russas, Crateús e Itapajé, pois o Campus de Quixadá segue um cronograma diferenciado, e o prazo de submissão nessa unidade permanece aberto até 3 de outubro.

Até sexta-feira (23) será a vez de orientadores analisarem os resumos inscritos, realizarem eventuais ajustes e fazerem a homologação, no mesmo sistema em que foi feita a inscrição. A etapa é obrigatória e essencial para que o trabalho do estudante ou servidor seja apresentado no evento.

Imagem: Até sexta-feira (23), orientadores devem analisar os resumos inscritos, realizar eventuais ajustes e fazer a homologação, no mesmo sistema em que foi feita a inscrição (Imagem: Design/UFC Informa)

PRÊMIO – A Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) da UFC, responsável pelos Encontros Universitários 2022, lembra que continuam abertas, até 30 de setembro, as inscrições para o Prêmio UFC, Ciência e Sociedade, que vai agraciar os melhores trabalhos dos EU 2022.

As inscrições devem ser feitas pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., e os interessados podem submeter seus trabalhos em uma das seguintes categorias: pesquisa; iniciação científica; inovação tecnológica; ensino; e extensão.

Cada categoria terá três premiados (1º, 2º e 3º lugares), e todos os vencedores, de todas as colocações, ganharão um equipamento eletrônico (a ser definido) e certificado de participação. Os primeiros colocados de cada categoria receberão, ainda, uma placa de homenagem, a ser entregue, presencialmente, na solenidade de premiação.

Podem concorrer estudantes da UFC matriculados nos cursos de graduação e de pós-graduação ou recém-egressos. Para participar, é necessário enviar o resumo expandido do trabalho, além de outros documentos descritos no edital.

Fonte: Pró-Reitoria de Graduação da UFC, responsável pelos EU 2022 – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.