Inscrições para II Simpósio da Região Nordeste em Microbiologia Médica estão abertas

O Programa de Pós-Graduação em Microbiologia Médica (PPGMM) da Universidade Federal do Ceará está com inscrições abertas para o II Simpósio da Região Nordeste em Microbiologia Médica - Celebrando 20 anos de História do PPGMM/UFC. O evento será realizado de 19 a 21 de outubro de 2022, no Núcleo de Pesquisa e Desenvolvimento de Medicamentos da UFC.

Imagem: experimento biológico

O simpósio tem o objetivo de divulgar os avanços relacionados a temas atuais em Microbiologia Médica, por meio da apresentação de resultados de pesquisas e palestras científicas, bem como proporcionar a integração e a troca de experiências entre a comunidade acadêmica do PPGMM e a sociedade. O público-alvo é formado por estudantes e profissionais das áreas de Ciências Médicas e da Saúde, Ciências Biológicas, Ciências Farmacêuticas, Medicina Veterinária e Biomedicina.

As inscrições seguem até o dia 19 de outubro, exclusivamente pelo site do PPGMM, e os resumos de trabalhos podem ser enviados até o dia 12 do mesmo mês.

Mais informações estão disponíveis no Edital nº 03/2022.

Fonte: Programa de Pós-Graduação em Microbiologia Médica da UFC – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.