Abertas inscrições para atividades de ioga, ritmos e meditação nos campi do Pici e do Porangabuçu

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP) da Universidade Federal do Ceará recebe inscrições, até 6 de novembro (ou enquanto houver vagas), para atividades de ioga, meditação e ritmos, nos campi do Pici Prof. Prisco Bezerra e do Porangabuçu, em Fortaleza.

Podem se inscrever servidores ativos e aposentados da UFC, funcionários da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH), terceirizados da UFC, cônjuges e filhos de servidores ativos, estudantes da UFC e comunidade externa.

Imagem: Aulas de Ioga e Meditação fazem parte da lista de cursos ofertados (Foto: Viktor Braga/UFC Informa)

As inscrições devem ser realizadas por meio dos formulários eletrônicos disponíveis abaixo:

- Ioga no Campus do Porangabuçu (segundas-feiras, das 17h às 18h, ou quartas-feiras, das 9h às 10h);

- Meditação no Campus do Pici (segundas e quartas-feiras, das 13h às 14h);

- Aulas de Ritmos no Campus do Pici (terças e quintas-feiras, das 17h30min às 18h30min).

Haverá emissão de declaração de participação ao fim das atividades mediante solicitação do interessado.

SAIBA MAIS – As atividades são uma iniciativa da Divisão de Cultura e Arte (DICART) da Coordenadoria de Qualidade de Vida no Trabalho (COQVT) da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP) e fazem parte do Projeto FazerArte UFC, que funciona com bolsas do Programa de Promoção da Cultura Artística (PPCA) da Secretaria de Cultura da UFC (SECULT UFC) e do projeto Yoga na UFC, que funciona com bolsa do Edital nº 10/2021, da Pró-Reitoria de Extensão (PREX).

Fonte: Divisão de Cultura e Arte (DICART/PROGEP) – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.