Procurar no portal

Aulas e avaliações na graduação e na pós-graduação não devem ser realizadas na UFC nos EU

A Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) e a Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PRPPG) da Universidade Federal do Ceará publicaram, na segunda-feira (7), ofício assinado em conjunto às diretorias de unidades acadêmicas e coordenações de cursos informando que não devem ocorrer aulas nos cursos de graduação e de pós-graduação, nem a aplicação de avaliações, durante os Encontros Universitários (EU) 2022, a se realizar nos dias 23, 24 e 25 de novembro.

Imagem: Logomarca dos Encontros Universitários da UFC

A medida visa garantir a oportunidade de todos os estudantes da Instituição participarem das atividades previstas no evento.

Nos três dias de Encontros, a produção acadêmica de estudantes, servidores docentes e técnico-administrativos da UFC é mostrada à sociedade, por meio de apresentações de trabalhos e atividades culturais. A participação de bolsistas é obrigatória. Uma ampla programação de palestras, debates, oficinas e workshops também é ofertada, gratuitamente, ao público. Os detalhes da programação serão divulgados em breve.

RESTAURANTE UNIVERSITÁRIO  A Coordenação do Restaurante Universitário informa que, nos dias dos Encontros Universitários, os refeitórios em Fortaleza estarão fechados. A decisão foi motivada pela natureza do evento, que ocorrerá totalmente on-line, bem como a orientação das pró-reitorias de Graduação e de Pesquisa e Pós-Graduação, que informaram que não deverão ocorrer aulas nem aplicação de avaliações nos dias de realização dos Encontros Universitários. Nesse período, os estudantes residentes universitários receberão as refeições na forma de quentinhas.  

Leia também: Divulgadas data e hora das apresentações de trabalhos dos EU2022; autores podem incluir arquivos de pôsteres até dia 18/11

Fonte: Pró-Reitoria de Graduação da UFC, responsável pelos EU 2022 – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.; Coordenação do Restaurante Universitário da UFC – fone: (85) 3366.7441 

Endereço

Av. da Universidade, 2853 - Benfica, Fortaleza - CE, CEP 60020-181 - Ver mapaFone: +55 (85) 3366 7300