Inscrições abertas para 2º Ciclo de Palestras do Programa de Desenvolvimento de Gestores

O Programa de Desenvolvimento de Gestores (PDG) da Universidade Federal do Ceará está com inscrições abertas por meio de formulário on-line, para seu 2º Ciclo de Palestras. A iniciativa da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP) é voltada para servidores docentes e técnico-administrativos que já são gestores na UFC, ocupando função gratificada (FG) ou cargo de direção (CD), assim como servidores que têm interesse em desenvolver competências na área de gestão universitária.

Imagem: Logo do PDG

A atividade inaugural do ciclo será ministrada pela procuradora federal da Advocacia-Geral da União, Diana Azin, e abordará o tema “Prevenção e combate ao assédio moral e sexual nas instituições federais de ensino superior (IFES)”. O evento ocorre no dia 26 de janeiro, às 14h30min, no auditório da Reitoria.

DESENVOLVIMENTO DE GESTORES – O PDG está fundamentado em um modelo de formação continuada, por meio de trilhas de aprendizagem, incluindo ciclos de palestra, que possibilita ao corpo gestor e às potenciais lideranças da Instituição debater e partilhar ideias e práticas conducentes com o fortalecimento das competências da gestão.

O 2º Ciclo de Palestras ofertará atividades síncronas e presenciais de janeiro a julho deste ano. Será emitido certificado para os servidores que participarem, de forma síncrona, de pelo menos 75% dos eventos do ciclo vigente. Posteriormente, as palestras também serão disponibilizadas no site do programa.

Fonte: Divisão de Formação Profissional da PROGEP – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..